Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Justiça Eleitoral determina a cassação do Vereador Dorival Braga

23/06/2015

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira 22/06, em cumprimento a decisão exarada pelo Exmo. Desembargador Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, Dr. Antonio Carlos Mathias Coutro, que acolheu ao pedido do Procurador Regional Eleitoral, André de Carvalho Ramos, que determinou a tomada das providências cabíveis, para a cassação do diploma expedido em favor de Dorival Braga, o Presidente da Câmara, Vereador Luiz Antonio de Moraes, através do Ato da Presidência n° 07/2015, declarou a perda de mandato do Vereador.
A Câmara Municipal foi notificada da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, na última sexta-feira 19/06, por meio do Ofício n° 128/2015, da lavra do Dr. André Gustavo Livonesi, Juiz Eleitoral da Comarca de Porto Ferreira, o qual determinava a adoção de medidas urgentes para o cumprimento do provimento jurisdicional.

Para ocupar a vaga deixada por Dorival Braga, o Presidente Câmara, obedecendo aos prazos regimentais, deverá convocar o suplente legal para tomar posse. Portanto, a Câmara Municipal protocolou nesta segunda-feira 22/06 o Ofício 415/2015, solicitando ao Juízo da 194ª Zona Eleitoral, que informe qual é o suplente imediato que deve ser convocado para assumir definitivamente a cadeira do Legislativo.

Fonte: http://www.camaraportoferreira.sp.gov.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados