Jogador de futebol descalvadense é homenageado por Helton Venâncio

Jogador de futebol descalvadense é homenageado por Helton Venâncio

Webmaster 27/06/2015 - 00:01
Na noite de segunda-feira 22, durante Sessão Legislativa, o jogador de futebol descalvadense Robson da Silva, 19 anos, atual contratado do Guaratinguetá Futebol Clube foi homenageado pelo Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Helton Antônio Venâncio PSDB.

Robson da Silva é natural de Descalvado, filho de Aparecida Rosa Barbosa e Luís Carlos da Silva. Sua família mora no bairro Jardim Albertina. Presente no Plenário da Câmara, Robinho -como é conhecido- e seu empresário Oswaldo Cerantola prestigiaram a sessão.

Helton, que sempre foi ligado ao esporte local, em especial ao futebol, usou a Tribuna para destacar o talento do garoto Robinho e manifestar seus votos de sucesso. Durante o discurso, fotos da escalada de Robinho foram exibidas no telão, desde o início de suas participações passando pelas categorias de base da SELT CME, o “Projeto Bom Futebol”, o C.A. Lemense, onde atuou no paulista da Serie D, a Copa São Paulo de Futebol Junior e o Guaratinguetá.

Robinho recebeu em mãos a Moção de Congratulação assinada pelos 11 vereadores da Casa e também um troféu das mãos do Presidente.

Logo do Facebook Deixe seu comentário