Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Grupo leva R$ 65 mil arrecadados em estacionamento do Rodeio de Ibaté

29/06/2015

Quarteto armado e encapuzado rendeu empresário e seguranças pela manhã.
Crime foi registrado pela polícia, mas, até o momento, ninguém foi preso

Quatro homens armados e encapuzados renderam o empresário responsável pelo estacionamento do Rodeio de Ibaté SP na manhã deste domingo 28 e fugiram com R$ 65 mil. O crime foi registrado pela polícia, mas, até o momento, ninguém foi preso.


O assalto ocorreu na estrada que liga Ibaté a Água Vermelha por volta das 4h. O empresário de 48 anos e sua companheira, de 38 anos, estavam na companhia de dois seguranças e chegavam à chácara que haviam alugado para sua hospedagem após as noites do rodeio quando foram rendidos.

Os assaltantes levaram o empresário e a mulher para o banheiro da casa principal, nos fundos do imóvel, e amarram os pés e os punhos de ambos com lacres de plástico. Também amarraram os seguranças e os deixaram em um dos quartos da residência.

Enquanto todos estavam rendidos, o grupo revirou alguns cômodos e fugiu levando cartões, talão de cheque, documento, celulares e o dinheiro obtido com o estacionamento na noite de sábado 27, quando Luan Santana era a atração do rodeio. O carro do empresário, um Fox, também foi levado pelos criminosos, mas foi encontrado a cerca de 100 metros da chácara.

Minutos após a fuga, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia. A perícia foi chamada para analisar a área e o caso foi registrado no plantão policial, de onde será encaminhado para a investigação.


G1



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados