Meninas de Descalvado jogam Futebol de Salão e Socity

Meninas de Descalvado jogam Futebol de Salão e Socity

Webmaster 05/02/2010 - 14:16

A aproximadamente 10 meses, um grupo de 20 meninas de Descalvado, treinam Futebol de Salão e Futebol Socity.

No início era mais uma diversão, relatam as três amigas que iniciaram esse projeto, Tati, Andressa e Regislaine (Lilica), mas após algum tempo, foram conseguindo mais pessoas para participarem dos treinos.

No decorrer desse percurso, contaram também com a ajuda de Marcos Aparecido Ruela, o Fuminho, que age como técnico e que foi o idealista para que, além dos treinos para Futebol de Salão, também treinassem para Futebol Socity.

Os treinos acontecem as terças e quintas feiras, na quadra da EMEF Dirce Sartori Serpentino, na Vila Albertina e aos sábados, no período da tarde, no campo de São Sebastião.

Fazem parte dos times, garotas de vários pontos da cidade, sendo, Vila Albertina, Morada do Sol, Jardim do Lago, Recanto dos Ypes, Parque Milênio e também do centro da cidade.

Segundo Tati, o treino já surte resultado, pois disputaram um campeonato em Santa Eudoxia e futuramente vão disputar outra competição, onde competiram contra atletas de São Carlos, Santa Eudoxia, Ibaté e Analândia.

Tati e o seu grupo não podiam deixar de agradecer ao Sr. Joaquim Oliveira, da PSV Paisagismo e ao Helton Venâncio, que os ajudam com uniformes.

É o esporte mudando a vida das pessoas


Logo do Facebook Deixe seu comentário