Vick quer informações sobre a licitação para construção de piscina do CCI

Vick quer informações sobre a licitação para construção de piscina do CCI

Webmaster 04/07/2015 - 00:01
O Centro de Convivência do Idoso – CCI “Dona Pina Sapienza” está em plena atividade. Em recente visita ao local, Luiz Carlos Vick Francisco PPS, pode conferir aulas de ginástica que ocorrem todas às quartas-feiras à noite, com média de 50 alunos/aula. As aulas acontecem com o apoio da Secretaria Municipal de Educação que oferece esse e outros programas no centro. Mas para o vereador, o CCI poderia oferecer muito mais à população se a Prefeitura tivesse usado e construído a piscina de hidroginástica no local, com os recursos financeiros que vieram no ano de 2013 para este fim.

Requerimento - Por meio de requerimento Vick requer informações referentes ao processo licitatório aberto para a construção da piscina e informações sobre o dinheiro disponível. “Essa é uma cobrança constante minha, porque o dinheiro veio para a conta da Prefeitura e até agora não foi usado”.

Segundo o vereador, foram destinados primeiramente R$ 50 mil para a construção de uma piscina de hidroginástica e depois foram liberados mais R$ 80 mil para a complementação da obra, ou seja, construção de vestiários, cobertura, aquecimento e calçamento da piscina.

APOIO COMPLEMENTAR AOS ALUNOS DA ESCOLA “PROFA. DIRCE” – O vereador também solicita à Secretária de Educação e Cultura, Rute Maria Pozzi Casati, a disponibilidade de ônibus à EMEF Prof.ª Dirce Sartori Serpentino levar um grupo de alunos ao Observatório Astronômico da USP, na cidade de São Carlos.

Segundo Vick o pedido da escola já foi feito à Secretaria, porém, até o momento não foi atendido. “A visita dos alunos ao Observatório é uma complementação do trabalho da turma que está trabalhando para participar da Olimpíada Brasileira de Astronomia, importante evento que destaca alunos em todo o país”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário