Câmara congratula Ministro Barros Levenhagen em apoio aos novos postos de trabalhos para o

Câmara congratula Ministro Barros Levenhagen em apoio aos novos postos de trabalhos para o TRT da 15ª região

Webmaster 08/07/2015 - 22:45
Argeu Reschini foi o autor da Moção de Apoio 02/15 aprovada na sessão ordinária de 06 de julho



Na última segunda-feira [06], passou pela aprovação dos vereadores descalvadenses a Moção 02/15, de autoria do vereador Argeu Reschini [PROS], em apoio ao Presidente do Tribunal Superior do Trabalho [TST], Ministro Antonio José de Barros Levenhagen, pela elaboração do Projeto de Lei n.º 8256/14, que cria 973 novos cargos de servidores efetivos para o Tribunal Regional do Trabalho [TRT] da 15ª região.

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região [TRT 15ª Região], com sede em Campinas/SP, possui jurisdição em 599 municípios, entre eles Descalvado. “Portanto todos serão beneficiados com a contratação de novos funcionários, permitindo uma prestação mais célebre em suas varas trabalhistas”, comentou Argeu.

Depois de toda a tramitação do projeto de lei do Ministro Levenhagen, o Conselho Nacional de Justiça [CNJ] aprovou em dezembro de 2014 a criação de 973 novos cargos de servidores efetivos: sendo 356 novos cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária; 90 novos cargos de Analista Judiciária – Oficial de justiça Avaliador Federal; 147 novos cargos de Analista Judiciário – Área Administrativa; e 380 novos cargos de Técnico Judiciário.

A Moção aprovada foi assinada por todos os vereadores descalvadenses e encaminhadas ao Presidente do Tribunal Regional do Trabalho [TRT] da 15ª Região, Desembargador Lorival Ferreira dos Santos; aos Juízes da Comarca de Descalvado, Dr. Rodrigo Octávio Tristão de Almeida e Doutor Rafael Pinheiro Guarisco; ao Presidente da 163ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Farah Jorge; ao Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Consentino da Cunha; à Comissão de Finanças e Tributação [CFT]; à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania [CCJC] da Câmara, dando-lhes ciência do exposto e solicitando-lhes apoio.

Logo do Facebook Deixe seu comentário