Engenheiro residente em Pirassununga morre em acidente no litoral

Engenheiro residente em Pirassununga morre em acidente no litoral

Webmaster 14/07/2015 - 07:00
Um engenheiro que residia em Pirassununga morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado 11, na Avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo. O engenheiro de alimentos Raymond Taufik Hollo Filho, de 27 anos, dirigia no sentindo Ponta da Praia quando perdeu o controle do veículo, ao se aproximar de uma curva, e se chocou contra um poste. Ele ainda tentou frear, mas não evitou a colisão. O automóvel ficou totalmente destruído.

Segundo a Polícia Militar, o motorista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Raymond estava acompanhado da namorada, Giovanna Junqueira Cardoso, de 19 anos, e do irmão dela, Guilherme Junqueira, de 20.

Raymond nasceu em Cabreúva, mas morava em Pirassununga. Os irmãos são de Santos, no entanto, Giovanna reside na mesma cidade do namorado. Já Guilherme vive no litoral de São Paulo. Giovanna e o irmão foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Santos. A jovem está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva UTI. Já Guilherme sofreu arranhões e bateu a cabeça. Ele recebeu atendimento e foi liberado em seguida. Ainda de acordo com a polícia, os três haviam saído de uma casa noturna no Centro da cidade. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária CPJ de Santos.

Segundo informações da polícia, os três voltavam da festa de aniversário de Guilherme, realizada em uma casa noturna no Centro da cidade. A data é comemorada neste domingo 12, mas foi antecipada pelo grupo. O rapaz diz ainda que bateu a cabeça e que pouco se lembra do momento da colisão.

O jovem diz ainda não se lembrar do que aconteceu. Ele afirmou que teve alguns arranhões, mas que não quebrou nada. Na hora da colisão ele bateu muito forte a cabeça e, por isso, não se lembra de muita coisa.

Giovanna foi diagnosticada com lesões no cérebro e na coluna. A jovem segue internada na Unidade de Terapia Intensiva UTI da Santa Casa de Misericórdia de Santos, mas já fora de perigo. Já Raymond não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Cabreúva, interior paulista, onde nasceu. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo 12, no Cemitério Municipal da cidade.

Quanto ao engenheiro, familiares não acreditam na possibilidade dele ter se embriagado ou dormido ao volante. Segundo um tio, Raymond era tranquilo, tinha rotina de atleta e era adepto de alimentação saudável. Era engenheiro de alimentação e não era de beber. Eles também não acreditam que ele tenha dormido ao volante.

Para os familiares, algum fator externo pode ter causado o acidente. “Ele não era da região, não tinha muita prática. Ele pegou a Avenida Perimetral, onde tem muitos cereais e óleo de caminhões na pista. É difícil dizer. A verdade é que a gente não sabe o que aconteceu”, comentou o tio.



http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário