Ladrão que "dá o sangue no trabalho" acaba na prisão

Ladrão que "dá o sangue no trabalho" acaba na prisão

Webmaster 14/07/2015 - 15:39
Bandido se cortou ao quebrar vidro do carro



A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta terça-feira, 14, CAF de 29 anos, logo após ele ter quebrado o vidro de um carro e furtado duas bolsas do interior do veículo.

De acordo com a vítima, SAS, funcionária da Prefeitura, ela estacionou seu veículo ao lado da escola Padre Orestes Ladeira, onde foi trabalhar, e momentos depois ouviu o barulho de um alarme, e suspeitando que pudesse ser de seu carro, foi até o local verificar, e infelizmente constatou que alguém havia quebrado um dos vidros de seu carro e furtado duas bolsas que estavam dentro do carro.

Rapidamente ela acionou a PM, que compareceu ao local. Porém por sorte alguns dos atletas que estão participando da "Internacional Cup", e que estão alojados na escola, viram as características do autor do furto, e com base nisso os policiais iniciaram então buscas pelos arredores da escola.

CAF, mais conhecido nos meios policiais como "Nei Cavalo" foi avistado próximo à Câmara dos Vereadores, e como as características dele batiam com as passadas pelos atletas, ele foi abordado, e com ele foi encontrado parte dos bens que estavam dentro das bolsas, como celular e pen-drive. Diante disso ele foi preso e acabou confessando onde havia abandonado as bolsas e os documentos que estavam dentro do carro. É possível ver que parte dos documentos estão sujos de sangue do autor do furto.

"Nei Cavalo" foi então levado à Delegacia de Polícia, onde o Delegado João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares, encaminhando à Cadeia Pública de São Carlos, pelo crime de furto qualificado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário