Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil prendeu mais um integrante da quadrilha que vem cometendo assaltos na cidade

14/07/2015

O trabalho investigativo feito em conjunto entre os policiais civis de Descalvado e Porto Ferreira resultou na prisão de mais um integrante da quadrilha que vem cometendo diversos assaltos em Descalvado. Dessa vez o preso foi WCG de 30 anos, que estava residindo na cidade de Porto Ferreira.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, a investigação que vinha sendo desempenhada pelos policiais das duas cidades caminhava para confirmar que WCG também participou de diversos assaltos a mão armada à residências, ocorridos em Descalvado nas últimas semanas. As informações também dizem que ele era, dentro os integrantes da quadrilha, o violento, possivelmente tendo sido ele o autor das agressões relatadas pelas vítimas.

Diante das evidências, foi pedido a justiça a expedição de mandado de prisão temporária contra WCG, a qual foi cumprida no final da tarde de ontem, em Porto Ferreira. Ainda segundo a autoridade policial, será pedido à justiça a reversão da prisão temporária em prisão preventiva, assim WCG ficará atrás das grades até a data de seu julgamento.

WCG foi trazido à Descalvado na manhã de hoje, onde foi ouvido pelo Delegado, e na presença de seu advogado, confessou a autoria de roubos praticados em Descalvado.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados