Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Leme: Homem faz ex-mulher refém e ameaça explodir casa

17/07/2015

No início da tarde desta terça-feira 14, uma grande mobilização de viaturas da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros, chamou a atenção das pessoas que passavam pela Avenida Joaquim Lopes Águila, no centro da cidade de Leme. Um homem invadiu uma residência localizada na Rua Dr. Gonçalves da Cunha, dominou a moradora que foi mantida como refém e ainda ameaçava explodir a casa.

Segundo a proprietária do imóvel, o homem, que foi seu namorado, chegou ao local pedindo dinheiro, com a negativa, ele invadiu o imóvel pulando uma grade. A primeira equipe da PM que chegou ao local foi a viatura com o cabo Porto e soldado Farias. Tomando a frente da situação, o cabo Porto passou a conversar com o homem que segurava a mulher com uma faca em seu pescoço. De acordo com o policial, o homem havia cortado a mangueira do botijão de gás e ainda tinha um isqueiro na mão e ameaça explodir o local que estava tomado pelo gás que vazava do botijão.

Apesar da situação tensa e perigosa, com muita habilidade, o cabo Porto, após mais de 40 minutos de conversa, conseguiu convencer o agressor a soltar a ex-mulher e se entregar. Em estado de choque, a mulher teve que ser atendida pelos homens da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. O local teve que ser isolado em razão do perigo de uma explosão.

O homem de 29 anos, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária CPJ e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi recolhido na cadeia Pública de Pirassununga.

www.portallemenews.com.br



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados