Criança de 2 anos morre atropelada em Porto Ferreira por condutor de Descalvado

Criança de 2 anos morre atropelada em Porto Ferreira por condutor de Descalvado

Webmaster 20/07/2015 - 11:43
O menino de dois anos de idade, Vitor Hugo Silva Belebone, morreu no domingo, 19, após ser atropelado por um veículo que transitava pela Av. José Verechia, Jardim Paschoal Salzano.

A Polícia Militar foi acionada pelo COPM Centro de Operações da PM para comparecimento no Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina com a informação de que uma criança havia dado entrada em decorrência de um atropelamento.

No local, os policiais entraram em contato com o motorista do veículo, homem morador na cidade de Descalvado, o mesmo que prestou socorro à criança. O condutor disse que transitava pela via momento em que a vítima saiu de trás de uma árvore correndo para a rua, e que ainda tentou evitar o atropelamento, mas não conseguindo.

Diante dos fatos, o condutor juntamente com o responsável da criança foram apresentados na Delegacia de Polícia para a lavratura da ocorrência. Quando os policiais apresentavam a ocorrência chegou a informação de que a criança não havia resistido aos ferimentos, vindo infelizmente a óbito.

A ocorrência foi registrada pelos cabos Dias e Ferronato às 17 horas. &8203;&8203;

* Com informações de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário