Novo PMDB de Pirassununga inicia trabalho de rejuvenescimento partidário

Novo PMDB de Pirassununga inicia trabalho de rejuvenescimento partidário

Webmaster 20/07/2015 - 11:43
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB de Pirassununga está de cara nova desde, o dia 15 de junho passado o partido passou por uma mudança em sua comissão executiva, com uma visão renovada e com intuitos de desenvolvimento urbano o novo PMDB propõe um novo começo, ressurgindo com um projeto que busca e recolocação no lugar que sempre ocupou na história política de Pirassununga.

O pirassununguense André Serafin Silano de Paula, André Silano como é conhecido, comandará a Executiva da comissão provisória, endossado pelo Deputado Federal e Presidente Estadual do PMDB, Baleia Rossi. Também compõem a nova executiva o ex-presidente José Luís Tassoni, Renato do SAEP, William Ponciano e Vitor Naressi.

Segundo o presidente, apesar de ser provisória, esta é a comissão forte que vai trabalhar incessantemente para a formação de uma chapa competitiva de vereadores para as eleições de 2016. De acordo com André Silano, a prioridade do diretório não é discutir a sucessão da prefeitura nas eleições do ano que vem, nem qualquer outro tema que não seja a reestruturação do partido formando uma boa base de vereadores. Mas não dispensa a possibilidade de buscar o executivo.

A retomada do PMDB teve o saldo extremamente positivo em relação às filiações. No total, foram executadas mais de 100 novas filiações nos últimos dias que se juntam agora com aproximadamente 1000 filiados que o partido já detém na cidade.

Segundo André Silano, isso demostra o fortalecimento do partido. O PMDB é o maior partido Brasileiro e na cidade possui sua história, inclusive muito importante com ícones políticos como os administradores Fausto Victorelli e Budigo.

http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário