Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Tragédia em família na vila Pinheiro. Pai esfaqueia filha e comete suicídio

24/07/2015

Uma verdadeira tragédia em família aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, na rua José Ferreira de Albuquerque, bairro de vila Pinheiro, região norte de Pirassununga.

As 07h34, o COBOM – 193 - recebeu ligação solicitando a presença da Unidade de Resgate para socorrer pai e filha, pois, de acordo com a informação chegada, o pai, depois de discutir com a filha, a agrediu com facadas e teria tentado contra a própria vida.

O BM Benedito disparou a Unidade do Corpo de Bombeiros de Pirassununga e como é peculiar e, em poucos minutos o Cabo Ualysson e o Soldado Talles estavam em frente ao imóvel e, ao adentrar ao imóvel depararam com o homem já desfalecido. A filha Tatiana, 39, auxiliar admininstrativa com três ferimentos nas costas e um na mão foi levada para o Pronto Socorro e encaminhada para o Centro Cirúrgico onde passou por cirurgias, uma das facadas atingiu o pulmão da vítima. De acordo com a Polícia e funcionários da Santa Casa, aparentemente a mulher de 39 anos não corria risco de morte.

De acordo com a Polícia que preservava o local até a chegada do Instituto de Criminalística, o homem, Osvaldo Spajrez, 70, teria desferido contra ele mesmo oito golpes de faca contra o próprio peito, tendo uma das perfurações acertado o coração.

Segundo vizinhos e pessoas próximas, Oswaldo era uma pessoa tranquila e bastante educada, mas que ultimamente vinha tendo algumas discussões com a filha. Tudo indica que na manhã, dia da tragédia, o aposentado deve ter tido uma crise de surto, esfaqueando a filha e tirando sua própria vida.

Uma viatura do SAMU chegou ao local por volta das 07h55, quando a vítima já estava sendo atendida na Santa Casa devido ao socorro rápido do Corpo de Bombeiros e a viatura Avançada do SAMU, conduzindo um médico chegou ao local as 08h05, cerca de 20 minutos depois do socorro à mulher esfaqueada.

O Cabo PM Mancin e o Solado PM Givago apresentaram a ocorrência junto ao Distrito Policial. Também em apoio a PM, os guardas municipais Sérgio e Magaline ajudaram na preservação do local. O delegado de Polícia, Carlos Eduardo Malaman e o investigador de Polícia, Coradine compareceram ao local.


G1



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados