Tragédia em família na vila Pinheiro. Pai esfaqueia filha e comete suicídio

Tragédia em família na vila Pinheiro. Pai esfaqueia filha e comete suicídio

Webmaster 24/07/2015 - 12:34
Uma verdadeira tragédia em família aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, na rua José Ferreira de Albuquerque, bairro de vila Pinheiro, região norte de Pirassununga.

As 07h34, o COBOM – 193 - recebeu ligação solicitando a presença da Unidade de Resgate para socorrer pai e filha, pois, de acordo com a informação chegada, o pai, depois de discutir com a filha, a agrediu com facadas e teria tentado contra a própria vida.

O BM Benedito disparou a Unidade do Corpo de Bombeiros de Pirassununga e como é peculiar e, em poucos minutos o Cabo Ualysson e o Soldado Talles estavam em frente ao imóvel e, ao adentrar ao imóvel depararam com o homem já desfalecido. A filha Tatiana, 39, auxiliar admininstrativa com três ferimentos nas costas e um na mão foi levada para o Pronto Socorro e encaminhada para o Centro Cirúrgico onde passou por cirurgias, uma das facadas atingiu o pulmão da vítima. De acordo com a Polícia e funcionários da Santa Casa, aparentemente a mulher de 39 anos não corria risco de morte.

De acordo com a Polícia que preservava o local até a chegada do Instituto de Criminalística, o homem, Osvaldo Spajrez, 70, teria desferido contra ele mesmo oito golpes de faca contra o próprio peito, tendo uma das perfurações acertado o coração.

Segundo vizinhos e pessoas próximas, Oswaldo era uma pessoa tranquila e bastante educada, mas que ultimamente vinha tendo algumas discussões com a filha. Tudo indica que na manhã, dia da tragédia, o aposentado deve ter tido uma crise de surto, esfaqueando a filha e tirando sua própria vida.

Uma viatura do SAMU chegou ao local por volta das 07h55, quando a vítima já estava sendo atendida na Santa Casa devido ao socorro rápido do Corpo de Bombeiros e a viatura Avançada do SAMU, conduzindo um médico chegou ao local as 08h05, cerca de 20 minutos depois do socorro à mulher esfaqueada.

O Cabo PM Mancin e o Solado PM Givago apresentaram a ocorrência junto ao Distrito Policial. Também em apoio a PM, os guardas municipais Sérgio e Magaline ajudaram na preservação do local. O delegado de Polícia, Carlos Eduardo Malaman e o investigador de Polícia, Coradine compareceram ao local.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário