Menor de 14 anos morre atropelado por carro durante perseguição da PM

Menor de 14 anos morre atropelado por carro durante perseguição da PM

Webmaster 26/07/2015 - 09:40
Policiais foram averiguar denúncia de que 3 jovens estavam com arma.
Eles fugiram e acidente foi no Centro de Porto Ferreira, no sábado [25].



Um adolescente de 14 anos morreu após ser atropelado em uma perseguição com a Polícia Militar na noite de sábado [25], em Porto Ferreira [SP], segundo informações da Polícia Civil. Ele e outros 2 adolescentes de bicicleta tentaram fugir da PM e um deles acabou sendo atropelado em uma avenida no Centro.

O caso aconteceu por volta das 21h30. A Polícia Civil informou que os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que três adolescentes estariam com uma arma. A PM saiu em patrulhamento pela cidade e encontrou os três meninos em duas bicicletas na região central da cidade. Eles pediram para os adolescentes descerem, mas eles fugiram.

Houve uma perseguição pelo Centro da cidade. Dois adolescentes que estavam em uma das bicicletas tentaram atravessar a Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro em um cruzamento e foram atingidos por uma moto e, logo seguida, um carro passou por cima do menor de 14 anos.

O motorista do veículo e a polícia prestaram socorro aos adolescentes. Mateus Faria dos Santos morreu no local. O outro que estava na bicicleta, mas não se feriu, foi apreendido com uma arma de brinquedo encaminhado a delegacia, sendo liberado em seguida para os pais. O outro adolescente que estava sozinho na bicicleta fugiu.

O adolescente está sendo velado em um velório particular e será enterrado às 16h30 no Cemitério Municipal de Porto Ferreira. A Polícia Militar informou que somente na segunda-feira [27] será divulgada uma nota oficial sobre o caso.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário