Adolescente de 13 anos bate o carro da mãe e desaparece em São Carlos

Adolescente de 13 anos bate o carro da mãe e desaparece em São Carlos

Webmaster 28/07/2015 - 10:38
Karina Castello dos Santos sumiu no sábado [25] no bairro da Vila Nery.
Menina teria ido buscar um aparelho celular no carro quando desapareceu.



Uma adolescente de 13 anos desapareceu após um acidente com o carro da mãe na Vila Nery, em São Carlos, no sábado [25]. Segundo a tia de Karina Castello dos Santos, os familiares estavam em um churrasco em uma residência localizada na Rua Ângelo Carduchi no momento em que a menina teria pedido a chave do carro da mãe e desapareceu após colidir e derrubar o muro do vizinho.

“Ela nunca teve problemas desse tipo. Estávamos no meio do churrasco, cerca de 20h30, quando ela disse que ia pegar um celular no carro da mãe, que estava parado na rua. De repente ouvimos um barulho e o vizinho chamando, quando fomos ver o muro estava destruído, mas o carro estava apenas com o vidro trincado. Ainda assim, ela havia desaparecido e deixou a chave no contato. Não havia manchas de sangue e nem nada no carro que indicasse que ela se machucou, então pensamos que esteja bem e deve ter fugido por medo do que fez. A mãe está desesperada e quer encontrá-la de qualquer forma”, falou Simone Castello.

De acordo com a tia, a família já registrou um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento e aguarda a investigação da polícia. “Estamos desesperados porque ninguém viu ela sair correndo, só escutaram o barulho. Não temos nenhuma pista e por isso estamos pedindo ajuda para todos que tiverem qualquer informação. Achamos que ela se assustou e está um pouco traumatizada por conta da batida, mas não tem como afirmar que foi o que aconteceu com certeza”, contou Simone.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser comunicadas para a Polícia Civil de São Carlos ou pelo Disque Denúncia no 181.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário