Descalvado, 29 de Março de 2020 Busca:   
Mundo

Helicóptero da 'Record' cai no Jockey Club de SP; 1 morre

10/02/2010

Um helicóptero da TV Record caiu no Jockey Club de São Paulo na manhã desta quarta-feira enquanto fazia imagens de um acidente. O piloto da aeronave, Rafael Delgado Sobrinho, 45 anos, morreu e o cinegrafista Alexandre Borracha foi levado em estado grave ao hospital Itacolomy Butantã.

Os Bombeiros foram acionados para atender o caso às 7h26. O hospital Itacolomy Butantã afirma que o cinegrafista foi levado para atendimento no local, mas não informa o estado de saúde da vítima.

De acordo com a emissora, o cinegrafista chegou no hospital consciente, confuso, sem ferimentos externos, e vai ser submetido a tomografias. A TV afirma ainda que o piloto, que trabalha há mais de dez anos para a empresa, avisou que teria que voltar para o Campo de Marte para pousar, mas não teve tempo e acabou tendo que procurar um local descampado para evitar um acidente de maiores proporções.

A Aeronáutica diz que militares do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) foram para o local da queda para fazer uma investigação preliminar das causas do acidente. Segundo a Globo News, um especialista do Seripa que está no local afirma que ainda é cedo para determinar as causas do acidente.

Fonte: Terra.com.br

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados