Guto Cavalcante volta à Stilo FM

Guto Cavalcante volta à Stilo FM

Webmaster 31/07/2015 - 12:01
Programa leva o nome do comunicador e será apresentado das 17h00 às 19h00



Consagrado no rádio descalvadense, o locutor Guto Cavalcante estará de volta à rádio comunitária Stilo FM 105,9. Ele foi convidado a retornar à emissora, onde iniciou sua carreira, para apresentar um novo programa que estréia segunda-feira, 03 de Agosto.

O ‘Programa Guto Cavalcante’, como não poderia deixar de ser, tem a marca e irreverência do comunicador e será apresentado nos fins da tarde, das 17h00 às 19h00, de segunda à sexta-feira. Quadros e brincadeiras tradicionais no rádio, e que acompanharam Guto em toda sua trajetória, compõem o novo programa que promete, ainda, muita interatividade e informação.

“Falar de interatividade, informação e de sucessos é um clichê nas emissoras de rádio, mas é exatamente isso que pretendemos. Sempre digo que sou movido pela participação dos ouvintes. Hoje temos novos meios de interatividade, como redes sociais e Whatsapp, que pretendemos implementar no programa, e sem dúvidas dar mais oportunidades de falarmos com o ouvinte. O horário é relativamente novo e desafiador pra mim, mas quem é que não gosta de desafios? Quero ser o companheiro no fim da tarde e início da noite quando muita gente está voltando do trabalho, quer descansar ou cuidar dos afazeres de casa”, afirmou Guto.

Guto também pretende explorar sua veia jornalística. O apresentador é formado em Jornalismo. “Além das músicas e participações, formatamos para o programa quadros de notícias e também entrevistas com personalidades locais. Há muitos temas de interesse da comunidade que precisam ser discutidos e a rádio comunitária está aí pra isso”, adiantou.

“Estou muito feliz por termos acertado esse retorno, esse regresso. Quero, mais que tudo, estar mais perto dos ouvintes que me ajudaram a construir minha carreira ao longo desses dez anos de rádio como também corresponder às expectativas que a diretoria da emissora tem depositado em mim. Tudo o que planejamos foi pensando no ouvinte e acredito será uma fórmula de sucesso”, disse Guto.

O programa, como citado, estreia em 03 de Agosto, às 17h00, nos 105,9 MHz da Stilo FM.

Logo do Facebook Deixe seu comentário