“Belenzinho necessita de infraestrutura urbana”, disse Paula Peripato

“Belenzinho necessita de infraestrutura urbana”, disse Paula Peripato

Webmaster 31/07/2015 - 20:45
Após visitar a área conhecida como “Belenzinho”, no bairro Bosque Tamanduá, Ana Paula Peripato Guerra [PT] solicita que o Poder Executivo providencie os serviços de infraestrutura urbana no prolongamento das Ruas Lucilia de Camargo Todescan, Euclides Rodrigues de Souza e Ambrósio Mendonça.

Paula foi conferir in loco a área destinada à instalação de empresas e constatou que há muitas obras iniciadas, no entanto, o local é fraco em infraestrutura. “Não há sistema de água e esgoto, nem tampouco iluminação. Quanto aos prolongamentos de ruas, apenas uma delas foi aberta. É preciso melhorar isso para dar aporte às novas firmas que funcionarão ali em breve”.

A vereadora fez a indicação e sugeriu ao Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento, buscar verbas junto o Governo de Estado, que irá disponibilizar recursos financeiros aos municípios especificamente para serviços de infraestrutura urbana, nesse semestre. “A Prefeitura não só pode como deve enviar Projeto de Lei de infraestrutura do Belenzinho ao Governo de Estado de São Paulo, visto a necessidade de melhorias”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário