Vicinais e vias de acesso podem receber mudas de ipês em acostamentos

Vicinais e vias de acesso podem receber mudas de ipês em acostamentos

Webmaster 14/08/2015 - 22:47
Indicação é da vereadora Ana Paula Peripato Guerra. Objetivo é o embelezamento dos caminhos


Tornar mais belas as estradas e mais atrativos os passeios pelas vias de acesso e vicinais é o objetivo da vereadora Ana Paula Peripato Guerra [PT].

Em propositura encaminhada ao Poder Executivo, a vereadora solicita o plantio de mudas de arvores “Ipê” nas laterais das vicinais e vias de acesso, utilizadas como principais entradas e saídas da cidade.

Cita a propositura as vias de acesso: “Antonio Benedito Paschoal” [saída para Porto Ferreira], “Juvenal Pozzi” [saída para São Carlos] e “Vito Gaia Puoli” e as vicinais: “José Perna Sobrinho” e “Guilherme Scatena”.

Paula sugere ao município o plantio por meio do Viveiro Municipal, caso o Ipê esteja entre as espécies disponíveis, ou por meio de parceria com proprietários das áreas particulares. “Com o plantio dos ipês nos canteiros dessas estradas deixaremos uma boa impressão, de cidade limpa, agradável e bonita, como já é em vias urbanas como as avenidas: Guerino-Oswaldo e Presidente Kennedy”, afirmou a vereadora.

ORQUESTRA ACORDES
Em outra indicação apresentada na sessão de 10 de agosto, Paula pede a inclusão de orquestra formada pelos alunos da ACORDES – Cordas da Cultura de Descalvado, nas festividades de aniversário de 183 anos de Descalvado, na semana de 8 setembro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário