Polícia Civil e Militar recuperam grande quantidade de carga roubada. Onze pessoas foram p

Polícia Civil e Militar recuperam grande quantidade de carga roubada. Onze pessoas foram presas

Webmaster 19/08/2015 - 18:14
GPS posto em uma das caixas da carga possibilitou que a polícia encontrasse a carga no bairro São Sebastião



Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, com a participação de policiais da Divisão de Investigações Gerais [DIG] de São Carlos, parte de uma quadrilha de roubos a carga foi presa em Descalvado.

O Descalvado Agora esteve no local e pode apurar junto as autoridades policiais que, na noite de ontem um caminhão carregado de café foi roubado em Pirassununga. O caminhão foi localizado no início da manhã, mas a carga não, porém os bandidos não contavam com o fato de que em uma das caixas de café, havia um aparelho GPS, que estava a todo tempo informando a posição em que a carga estava.

Diante da informação da localização do GPS, policiais civis da DIG-São Carlos, policiais civis e policiais militares de Descalvado se dirigiram até a rua Padre José Gaspar, no bairro São Sebastião, onde surpreenderam 9 pessoas descarregando um caminhão contendo a carga que havia sido roubada em Pirassununga. Também foram surpreendidos o motorista do caminhão e o dono da transportadora, que funcinava no local.

No local funciona uma distribuidora, e dentro o imóvel a quantidade de produtos alimentícios e material de limpeza é gigantesca. Praticamente todos os cômodos da casa estavam repletos de mercadoria "até o teto". Também foram encontradas caixas de mercadorias na área externa à casa, bem como em um anexo existente no fundo do imóvel.

Não foi possível, até o momento, afirmar se apenas a carga de café é produto de roubou, porém a quantidade de mercadorias certamente ultrapassa a casa das centenas de milhares e reais.

A Polícia Civil, juntamente com a DIG assumirá a investigação no objetivo de conseguir encontrar outros membros dessa quadrilha de roubo de carga. Todas as pessoas que estavam no imóvel foram levadas para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Logo do Facebook Deixe seu comentário