Bandidos armados roubam supermercado e agridem cliente com coronhada na cabeça

Bandidos armados roubam supermercado e agridem cliente com coronhada na cabeça

Webmaster 22/08/2015 - 20:02
Um supermercado localizado na Rua. Cel. Arthur Whitaker, no Jardim do Lago, foi palco de mais um roubo a mão armada, e sem motivo aparente, um dos bandidos deflagrou uma coronhada na cabeça de uma das pessoas que estavam no interior do estabelecimento comercial.

O crime aconteceu por volta das 18h50 da noite deste sábado, 22. Dois bandidos trajando moletom escuro, capacete e óculos escuros entraram no supermercado e anunciaram o assalto.

Após roubarem o local e agredirem uma pessoa, fugiram em direção à SP-215, pelo trevo que fica próximo ao bairro Tamanduá.

A Polícia Militar fez patrulhamento pelo local e até agora os bandidos não foram localizados. Uma viatura de Porto Ferreira também fez patrulhamento naquela cidade, pois os bandidos poderiam estar fugindo para lá. Os bandidos, se realmente fugiram em direção à SP-215, passaram por uma das câmeras de segurança, porém, pelo fato dela não estar funcionando adequadamente, nenhuma imagem da motocicleta, ou até mesmo da placa do veículo, foi registrada.

Logo do Facebook Deixe seu comentário