Zé Dias pleiteia manutenção na iluminação pública

Zé Dias pleiteia manutenção na iluminação pública

Webmaster 29/08/2015 - 08:55
Em propositura, José Dias Bolcão, reivindica a melhoria da iluminação pública. Assim, pede à Prefeitura que estabeleça o contato com a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL para realização dos serviços.

Segundo Zé Dias, cidadãos que procuram a CPFL para solicitar esses serviços não são atendidos. A informação é que a responsabilidade da manutenção da iluminação pública é da Prefeitura Municipal.

Até 2014, era a CPFL quem realizava o trabalho, no entanto, a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou medida de mudança [Resolução Nº 414/2010], tanto que em outras regiões do país muitas cidades já cumprem tal determinação.

A mudança deveria ter ocorrido em Descalvado em janeiro desse ano, mas a própria ANEEL ampliou o prazo, diante das dificuldades decorrentes das prefeituras se adequarem ao novo sistema.

Assim criou-se o impasse da “responsabilidade” dos serviços e manutenção da iluminação pública. “Por isso, peço que a Prefeitura estabeleça o contato com a Companhia, a fim de resolver os problemas pertinentes”, afirmou.

Logo do Facebook Deixe seu comentário