Vick Francisco, Sindicato e Delegacia de Trabalho agendam reunião para discutir repasse sa

Vick Francisco, Sindicato e Delegacia de Trabalho agendam reunião para discutir repasse salarial dos servidores municipais

Webmaster 29/08/2015 - 09:00
Na Sessão Ordinária da Câmara, realizada na segunda-feira [24], o vereador Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] informou que participará, junto com o Sindicato dos Servidores e o Prefeito Municipal, da Mesa Redonda agendada para a próxima segunda-feira [31], na Delegacia do Trabalho de São Carlos, para discutir sobre o reajuste ao servidor municipal.

“O reajuste do salário, pelo menos da inflação de 2014, é um direito de todo trabalhador. O que é que o lixeiro, o varredor de rua, o jardineiro, tem a ver com o valor total gasto com a folha da Prefeitura? Eles trabalham de sol a sol e ganham muito pouco. Espero que, diante do Delegado do Trabalho, o Sr. Prefeito assuma o compromisso de repassar o reajuste aos servidores. O reajuste, além de ser um benefício justo ao servidor, incrementará o comércio de nossa cidade.”, afirmou Vick.

SECRETÁRIO ARNALDO JARDIM ATENDE PEDIDOS DE VICK FRANCISCO
Na mesma sessão, Vick Francisco comunicou que, atendendo a seus pedidos, o deputado de seu partido [PPS] e atual Secretário da Agricultura de nosso Estado, Arnaldo Jardim, incluiu Descalvado no “Programa Melhor Caminho”, visando a perenização das estradas rurais de nosso município por meio de verbas estaduais., o que poderá ocorrer já em 2016.

Outro pedido do vereador que será estudado por Arnaldo Jardim é o término do asfaltamento da vicinal “Vito Gaia Puoli”, que liga Descalvado a Pirassununga.

ILUMINAÇÃO DAS PRAÇAS E CONGRATULAÇÃO À UNICASTELO
Preocupado com a proximidade do aniversário de Descalvado, Vick Francisco reiterou pedido para que nossas praças sejam melhor iluminadas, proporcionando uma cidade mais agradável e segura. Na tribuna da Câmara, o vereador lembrou que, por exemplo, o Jardim Velho está em precárias condições de iluminação e precisa de reparos urgentes.

O vereador ainda foi autor de uma Moção de Congratulação ao corpo diretivo da Unicastelo pela realização em Descalvado, nos dias 20 e 21 de agosto, de um encontro de pós-graduandos e alunos de iniciação científica, que contou com a presença de vários professores e pesquisadores da UNICASTELO, USP, UNIFESP, UNICAMP, UNESP, EMBRAPA, INCOR, dentre outras instituições, disseminando novidades na área científica e incrementando o comércio de nossa cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário