Preocupado com a Segurança Pública, Pastor Adilson agenda reunião com autoridades do munic

Preocupado com a Segurança Pública, Pastor Adilson agenda reunião com autoridades do município

Webmaster 29/08/2015 - 09:01
Após procurar o apoio do Ministério Público local, Pastor Adilson Gonçalves [PROS] teve êxito com o agendamento de audiência para tratar da segurança pública do município com autoridades pertinentes. A 1ª Promotora de Justiça de Descalvado, Mariana Fittipaldi, em resposta ao seu apelo, agendou a reunião para o dia 11 de setembro de 2015, no Fórum local, às 15 horas.

Pastor Adilson esteve na última segunda-feira, 24, com a Promotora Dra. Mariana. Ele pediu o apoio da Justiça para tratar o assunto de forma mais aprofundada, devido às ocorrências de assaltos e roubos que tem deixado descalvadenses vulneráveis a ação de malfeitores. Uma das particularidades que assusta a comunidade são as agressões de assaltantes às vitimas, que se tornaram mais comuns nesse ano.

“A polícia é eficiente e faz a sua parte. Mas, não podemos deixar a responsabilidade somente em suas mãos. O assunto é complexo e é preciso trocar ideias e propor ações mais ostensivas contra esses criminosos”.

A AUDIÊNCIA
Serão convidados para a reunião representantes dos Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, das Polícias Civil e Militar, e entidades para discutir propostas. A Câmara já criou e despachou os convites para todos os interessados, a pedido do vereador Pastor Adilson.

Em 2014, a Câmara foi realizadora de audiência pública que discutiu a segurança, ocasião em que autoridades presentes assinaram uma carta de intenções, onde ficaram pré-agendadas diversas metas para os anos de 2014 e 2015, entre elas a Atividade Delegada da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a instalação das câmeras de segurança na cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário