Filho não se apresenta na Polícia e mãe é presa em flagrante por tráfico de entorpecentes

Filho não se apresenta na Polícia e mãe é presa em flagrante por tráfico de entorpecentes

Webmaster 01/09/2015 - 08:31
Diante várias denúncias de tráfico de entorpecentes que estaria ocorrendo numa casa de fundos localizada na rua Cristina Franco, vila Nova, sudeste de Pirassununga/SP os policiais militares, Cabos PMS Bonifácio e Fortes realizaram no início da tarde desta segunda-feira, 31, uma incursão ao local, onde com a autorização da proprietária do imóvel da frente autorizou a entrada dos mesmos.

Na casa dos fundos, onde reside à filha da proprietária do imóvel, os policiais indagaram para uma mulher de 41 anos se no imóvel haveria entorpecentes, no que foi dito que não. Os policiais iniciaram buscas e na “casinha” do cachorro foi encontrado um tijolo de Maconha que pesou 748 gramas. Continuando em revista ao imóvel numa peça de roupa que se encontrava dentro do guarda roupa foram encontrados duas pedras grandes de Crack e a quantia de R$ 450,00 reais em dinheiro e uma balança de precisão.

A mulher acabou confessando que as drogas pertencem ao filho de nome Patrick, o qual mora com o pai no bairro de vila São Pedro, zona leste. Os policiais foram até a casa do pai de Patrick, mas o jovem que teria 21 anos de idade não se encontrava e durante revista no quarto do jovem os policiais encontraram a quantia de R$ 706,00 em notas diversas.

Como o jovem não se apresentou e assumir a propriedade das drogas, mãe foi autuada em flagrante pelo delegado Edgar Albanez por tráfico de entorpecentes e recolhida na Cadeia Pública da cidade de Leme/SP.


http://www.reporternaressi.com.br/noticia.php?noticia=11132

Logo do Facebook Deixe seu comentário