Bandido invade residência, amarra pescoço de vítima com arame, a agride com golpes de faca

Bandido invade residência, amarra pescoço de vítima com arame, a agride com golpes de faca e tenta estuprá-la

Webmaster 11/09/2015 - 11:50
Um crime hediondo chocou os moradores do Bosque dos Tamanduás na noite desta quinta-feira, 10, quando uma mulher foi vítima de roubo, agressão e tentativa de estupro.

A mulher, de 43 anos, que iremos preservar sua identidade, estava no interior de sua casa, quando ouviu o barulho da torneira do tanque aberta. Como o tanque fica na área externa a sua casa, abriu a porta do fundo para fechar a torneira, momento em que foi surpreendida por um homem negro, alto, magro, usando uma touca "ninja" na cabeça, e um moletom preto.

O bandido a empurrou novamente para o interior da casa e trancou a porta, e portando uma faca em suas mãos, a jogou no chão dizendo que iria estuprá-la. Enquanto falava obscenidades à vítima, chamando-a de "vadia" e outros palavrões de baixo calão, o bandido conseguiu erguer o vestido da mulher e tentou arrancar suas roupas íntimas, mas como a mulher resistia, ela conseguiu arrancar a touca ninja que ele usava, vendo o rosto do marginal.

Provavelmente assustado pelo fato da vítima ter visto seu rosto, o bandido pegou um pedaço de arame, amarrou no pescoço da vítima e tentou sufocá-la, além de desferir nela golpes de faca, socos, tapas e chutes.

Com a mulher no chão, o bandido acabou pegando a bolsa da vítima, roubando R$ 150,00 em dinheiro e fugindo logo em seguida.

A PM foi acionada e fez buscas pelo local, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Na manhã desta sexta-feira a Polícia Civil deteve uma pessoa com as mesmas características do criminoso, porém a vítima não reconheceu o suspeito como sendo o autor do crime.

Logo do Facebook Deixe seu comentário