Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Bandido invade residência, amarra pescoço de vítima com arame, a agride com golpes de faca e tenta estuprá-la

11/09/2015

Um crime hediondo chocou os moradores do Bosque dos Tamanduás na noite desta quinta-feira, 10, quando uma mulher foi vítima de roubo, agressão e tentativa de estupro.

A mulher, de 43 anos, que iremos preservar sua identidade, estava no interior de sua casa, quando ouviu o barulho da torneira do tanque aberta. Como o tanque fica na área externa a sua casa, abriu a porta do fundo para fechar a torneira, momento em que foi surpreendida por um homem negro, alto, magro, usando uma touca "ninja" na cabeça, e um moletom preto.

O bandido a empurrou novamente para o interior da casa e trancou a porta, e portando uma faca em suas mãos, a jogou no chão dizendo que iria estuprá-la. Enquanto falava obscenidades à vítima, chamando-a de "vadia" e outros palavrões de baixo calão, o bandido conseguiu erguer o vestido da mulher e tentou arrancar suas roupas íntimas, mas como a mulher resistia, ela conseguiu arrancar a touca ninja que ele usava, vendo o rosto do marginal.

Provavelmente assustado pelo fato da vítima ter visto seu rosto, o bandido pegou um pedaço de arame, amarrou no pescoço da vítima e tentou sufocá-la, além de desferir nela golpes de faca, socos, tapas e chutes.

Com a mulher no chão, o bandido acabou pegando a bolsa da vítima, roubando R$ 150,00 em dinheiro e fugindo logo em seguida.

A PM foi acionada e fez buscas pelo local, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Na manhã desta sexta-feira a Polícia Civil deteve uma pessoa com as mesmas características do criminoso, porém a vítima não reconheceu o suspeito como sendo o autor do crime.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados