Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Motoqueiro bate de frente com viatura policial após fuga alucinante pelas ruas da cidade

12/09/2015

Passageiro sofre fratura exposta na perna após colidir com viatura policial



No início da tarde desta sábado, 12, uma viatura policial que estava em patrulhamento preventivo pela Av. Pio XII, próximo a antiga FEPASA, deparou-se com uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita, e ao darem o comando de parada para averiguarem os indivíduos, o piloto da moto começou uma alucinante fuga pelas ruas de Descalvado.

A viatura policial que tentou fazer a abordagem começou então a acompanhar a motocicleta com os dois indivíduos pelas ruas do bairro São Sebastião, e imediatamente outras duas viaturas que estavam em outros pontos da cidade seguiram para o local para prestarem apoio.

Mas apesar de todas as determinações dadas pelos policiais para que a motocicleta parasse, o piloto continuou a fugir. A perseguição então se deu por diversas ruas da área central de Descalvado, em sua grande maioria na contramão de direção, para dificultar a ação dos policiais.

Da área central ela continuou para o bairro Santa Cruz das Almas, retornando para a área central e evadindo-se para o Jardim do Lago, porém no Jardim São Francisco, bem no início da Vicinal Vito Gaia Puoli, uma equipe de policiais fez um bloqueio para tentar conter a fuga da moto, mas para surpresa dos policiais, o piloto perdeu o controle de acabou chocando-se de frente com a viatura que estava parada.

Com o impacto os dois ocupantes da moto foram jogados ao solo. O piloto, Diego SCM de 26 anos teve algumas escoriações, mas o passageiro da motocicleta, um menor de apenas 16 anos sofreu diversas fraturas expostas na perna esquerda.

Os dois foram socorridos para o Pronto Socorro. O menor teve que passar por cirurgia devido a gravidade da fratura em sua perna, já o maior, que teve apenas ferimentos leves e que estavam pilotando a moto, sofrerá as sanções legais para o caso.

Durante a perseguição houve a informação de que um dos ocupantes da motocicleta pudessem estar armados.

Essa é a segunda viatura Policial que Descalvado perde na última semana, pois na última quarta-feira uma viatura se envolveu em um acidente em São Carlos, onde um pedestre veio a óbito após ser atropelado.


Voltar


Motoqueiro bate de frente com viatura policial após fuga alucinante pelas ruas da cidade


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados