Pânico - Cinco bandidos armados roubam agência do Bradesco

Pânico - Cinco bandidos armados roubam agência do Bradesco

Webmaster 18/09/2015 - 15:19
Com medo, alguns lojistas próximos ao banco baixaram as portas do comércio logo que perceberam o roubo



Pelo menos cinco bandidos armados roubaram a agência do Banco Bradesco, localizado na Av. Guerino Oswaldo, no centro de Descalvado. O crime aconteceu por volta das 14h20 da tarde desta sexta-feira, 18.

Segundo informações colhidas pelo Descalvado Agora, cinco bandidos invadiram a agência do Bradesco, anunciaram o roubo, renderam os clientes e assaltaram o dinheiro dos caixas. Aparentemente os bandidos também roubaram as câmeras de segurança do banco.

De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram a pé do banco, com as armas em punho. Um dos bandidos roubou também o colete a prova de balas do segurança do banco, e fugiu usando o colete. Também foi visto por uma das testemunha que um dos bandidos carregava uma "sacola de pano" dessas de supermercado, provavelmente ela foi usada para guardar o dinheiro roubado.

Os cinco bandidos fugiram do local pela contra mão da Rua Coronel Rafael Tobias e foram vistos entrando em um Honda Civic, na cor chumbo. Em seguida eles fugiram pela Av. Guerino Oswaldo, sentido bairro São Sebastião.

Através deste bairro é possível que os bandidos possam ter ido para São Carlos, Santa Eudoxia ou até mesmo para Santa Rita.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o banco para levantarem todas as informações necessárias. Viaturas da PM também estão fazendo patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade em busca dos suspeitos. Policiais de São Carlos também estão patrulhando os acessos daquela cidade.

Características dos Bandidos
Até o momento foi possível apurar que um dos bandidos era negro, alto e forte, com o corpo tatuado. Com relação aos outros bandidos, as características ainda não foram informadas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário