ROUBO - Bandidos armados amarram vítimas e as deixaram com os corpos coberto com toalhas

ROUBO - Bandidos armados amarram vítimas e as deixaram com os corpos coberto com toalhas

Webmaster 21/09/2015 - 16:58
Em três dias, três assaltos a mão armada ocorreram em Descalvado, causando pânico na população



Por volta das 20h da noite deste domingo [20], EAMR de 41 anos estava em casa, com seu filho de 23 anos e sua neta de apenas 4 anos de idade, quando foram surpreendidos por dois sujeitos armados, que entraram na casa empunhando revólveres e dizendo que queriam roubar armas, dinheiro e joias.

Os bandidos estavam cobrindo seus rostos com máscaras pretas, do tipo daquelas usadas por motocicletas, mas logo após anunciarem o assalto, os bandidos amarraram a vítima e seu filho, e colocaram os toalhas sobre seus corpos e rostos, provavelmente no objetivo de que as vítimas não pudessem identificá-los.

O jovem de 23 anos acabou sendo agredido pelos bandidos. Os meliantes roubaram da casa um aparelho de som, calçados, máquina de lavar roupa, máquina de lavagem de alta pressão, capacetes, aparelho de TV de 40", cinco edredons, travesseiros e diversas peças de roupa.

As vítimas não puderam identificar qual foi o veiculo utilizado pelos bandidos, apenas conseguiram ouvir o barulho de um motor.

A Polícia foi acionada e fez buscas pelo local, mas nada foi encontrado.

O crie aconteceu no Sítio São João, local onde EAMR trabalha e reside.

Violência, Pânico e Terror.
Esse foi o terceiro roubo a mão armada ocorrido em Descalvado nos últimos três dias. Foi literalmente um por dia, desde sexta-feira, quando a agência do Banco Bradesco foi assaltada. No sábado clientes e funcionários viveram momentos de terror, quando o supermercado em que estavam foi assaltado bom por bandidos fortemente armados.

Logo do Facebook Deixe seu comentário