Anjo de Guarda salva tratorista da morte em acidente na SP – 225

Anjo de Guarda salva tratorista da morte em acidente na SP – 225

Webmaster 24/09/2015 - 09:13
O Anjo de Guarda do tratorista Cícero Aparecido, 44, morador na vila Belmiro, zonal sul de Pirassununga/SP estava de plantão as 19h20 de terça-feira, 22, no momento da colisão frontal de sua motocicleta com um veículo VW/Gol, no km 36 mais 600 metros da SP – 225 região do bairro rural de Santa Tereza.

De acordo com a dona de casa Tatiane Carolina, 28, moradora no bairro de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de São João da Boa Vista/SP trafegava pelo local no sentido leste São João com o veículo VW/Gol, de cor cinza, placas de São João da Boa Vista quando iniciou a ultrapassagem a dois caminhões. Ao passar pelo primeiro e já iniciando a ultrapassagem pelo segundo, viu-se de frente com uma motocicleta e para evitar a colisão frontal saiu para o acostamento à sua esquerda, mas, o condutor da motocicleta tão teve a mesma reação, indo para o acostamento quando veio a ocorrer a colisão frontal.

Com o impacto o tratorista foi lançado para o alto, passando por cima do veículo e na sequencia o VW/Gol veio a capotar. Ambas as vítimas com ferimentos leves foram socorridas ao Pronto Socorro pela Unidade do Corpo de Bombeiros.

A motocicleta Honda/CG 150 FAN, de cor azul, placas de Pirassununga deu perda total, o mesmo ocorrendo com o VW/Gol.


http://www.reporternaressi.com.br/noticia.php?noticia=11278

Logo do Facebook Deixe seu comentário