Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Agilidade da PM recupera Saveiro roubada e prende um dos suspeitos. Outro bandido fugiu pulando telhados de casas no Morada do Sol

24/09/2015

Uma ação rápida da Polícia Militar recuperou uma VW Saveiro que havia sido roubada na manhã desta quinta-feira, 24. O crime aconteceu no interior da Represa Rosário. Os casal de bandidos entraram no local e sob grave ameaça, roubaram o veículo de um funcionário público que estava trabalhando. Após o roubo o casal de bandidos fugiu em alta velocidade, tomando rumo ao bairro Morada do Sol.

Na fuga os bandidos por pouco não atropelam a vítima. Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas no objetivo de encontrar o veículo.

A Saveiro foi localizada em uma rua da área alta do Morada do Sol. Mais uma vez a participação de populares ajudou a PM, pois as características do casal que estava no interiro do veículo foi passada aos policiais, que iniciaram buscas pelo bairro.

Rapidamente uma mulher com as mesmas características foi encontrada e foi detida pelos policiais, enquanto que mais informações chegavam dizendo onde estaria o outro suspeito, que mora a poucos quarteirões do local onde a Saveiro foi localizada.

Fuga pelo telhado
Diante da identificação do suspeito, os policiais se dirigiram para a rua das Rosas. Ao chegarem próximo a casa do suspeito, B.U. começou a fugir dos policiais, subindo nos telhados das casas, pulando em quintais e adentrando nas casas dos moradores do bairro.

A perseguição se deu por pelo menos dois quarteirões, pulando de casa em casa e de telhado em telhado, até que Bruno B.U. voltou para o telhado de uma residência na rua das Rosas. Na rua haviam diversos populares e policais.

Mas de forma cinematográfica, BU saltou do telhado em direção a um poste de energia elétrica, desceu escorregando e saiu correndo em direção ao mato, mais especificamente para o "buracão do Jaime", uma área em depressão existente no bairro.

Por mais preparados que os policiais estavam, a atitude de saltar do telhado para o poste foi tão inusitada e surpreendente, que ele conseguiu fugir.

Policiais adentraram na mata e procuraram B.U., porém como o local é extenso, até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido localizado.

A mulher, M.M.S.M. de 22 anos, natural de Alagoas, foi presa pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou sua prisão em flagrante pelo crime de roubo mediante ameaça, e a enviou para o Presídio Feminino de Ribeirão Bonito. A expectativa é que B.U. seja preso em breve.




Voltar


Agilidade da PM recupera Saveiro furtada. Suspeito foge pulando telhados de casas no Morada do Sol.


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados