Agilidade da PM recupera Saveiro roubada e prende um dos suspeitos. Outro bandido fugiu pu

Agilidade da PM recupera Saveiro roubada e prende um dos suspeitos. Outro bandido fugiu pulando telhados de casas no Morada do Sol; Veja vídeo

Webmaster 24/09/2015 - 11:52
Uma ação rápida da Polícia Militar recuperou uma VW Saveiro que havia sido roubada na manhã desta quinta-feira, 24. O crime aconteceu no interior da Represa Rosário. Os casal de bandidos entraram no local e sob grave ameaça, roubaram o veículo de um funcionário público que estava trabalhando. Após o roubo o casal de bandidos fugiu em alta velocidade, tomando rumo ao bairro Morada do Sol.

Na fuga os bandidos por pouco não atropelam a vítima. Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas no objetivo de encontrar o veículo.

A Saveiro foi localizada em uma rua da área alta do Morada do Sol. Mais uma vez a participação de populares ajudou a PM, pois as características do casal que estava no interiro do veículo foi passada aos policiais, que iniciaram buscas pelo bairro.

Rapidamente uma mulher com as mesmas características foi encontrada e foi detida pelos policiais, enquanto que mais informações chegavam dizendo onde estaria o outro suspeito, que mora a poucos quarteirões do local onde a Saveiro foi localizada.

Fuga pelo telhado
Diante da identificação do suspeito, os policiais se dirigiram para a rua das Rosas. Ao chegarem próximo a casa do suspeito, B.U. começou a fugir dos policiais, subindo nos telhados das casas, pulando em quintais e adentrando nas casas dos moradores do bairro.

A perseguição se deu por pelo menos dois quarteirões, pulando de casa em casa e de telhado em telhado, até que Bruno B.U. voltou para o telhado de uma residência na rua das Rosas. Na rua haviam diversos populares e policais.

Mas de forma cinematográfica, BU saltou do telhado em direção a um poste de energia elétrica, desceu escorregando e saiu correndo em direção ao mato, mais especificamente para o "buracão do Jaime", uma área em depressão existente no bairro.

Por mais preparados que os policiais estavam, a atitude de saltar do telhado para o poste foi tão inusitada e surpreendente, que ele conseguiu fugir.

Policiais adentraram na mata e procuraram B.U., porém como o local é extenso, até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido localizado.

A mulher, M.M.S.M. de 22 anos, natural de Alagoas, foi presa pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou sua prisão em flagrante pelo crime de roubo mediante ameaça, e a enviou para o Presídio Feminino de Ribeirão Bonito. A expectativa é que B.U. seja preso em breve.



Logo do Facebook Deixe seu comentário