PM localizada veículo utilizado em pelo menos dois assaltos ocorridos em Descalvado

PM localizada veículo utilizado em pelo menos dois assaltos ocorridos em Descalvado

Webmaster 28/09/2015 - 11:13
Na madrugada desta segunda-feira, 28, a Polícia Militar localizou um Fiat Pálio, vermelho, abandonado no meio da mata localizada ao redor da área utilizada pela prefeitura para fazer o transbordo de lixo, nas proximidades da SP-215.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, a PM possuía a informação de que o veículo poderia estar abandonado naquela região, e por algumas vezes os policiais fizeram incursões na mata para encontrar o veículo, porém sem sucesso, devido ao fato de a área ser muito extensa, porém no final da noite de ontem uma ligação anônima feita para a PM informou o exato local onde o carro estava abandonado.

Os policiais entraram na área onde a prefeitura deposita o lixo residência e continuaram a adentrar na mata, com a viatura policial até determinado local, mas foram obrigados a continuarem à pé até localizarem o veículo.

O Pálio estava sem as rodas da frente e sem a bateria. No último dia 16 um posto de combustível foi roubado por três bandidos, que estavam em um Fiat Pálio vermelho, e no dia 19 houve também o assalto a um supermercado da cidade, e os bandidos também fizeram uso de um Fiat Pálio vermelho na ação criminosa.

O veiculo encontrado possui placas de Porto Ferreira e possuía queixa de roubo.
Logo do Facebook Deixe seu comentário