Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Militar captura "rapaz do Poli Dance", ele é suspeito de ser o autor de um roubo à veículo

28/09/2015

Mesma equipe de policiais que estavam de serviço no dia da fuga, captura o "Poli Dance"



A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 28, Bruno RU, de 26 anos. Ele é um dos dois suspeitos de serem os autores de um roubo ocorrido na última quinta-feira. Na ocasião um casal adentrou nas dependências da Represa Rosária e por meio de violência física, roubaram uma VW Saveiro de um dos funcionários públicos.

na ocasião do roubo a PM agiu rápido e localizou em poucos minutos o veículo no Bairro Morada do Sol. MMSM de 22 anos foi presa no mesmo dia, em flagrante, pelo crime de roubo, já Bruno RU foi autor de uma verdadeira ação cinematográfica, onde após fugir da PM pelos telhados de diversas casas, saltou de um telhado em direção a um poste de energia elétrica, e acabou conseguindo fugir.

Porém na tarde desta segunda-feira uma ligação anônima feita ao 190 da PM relatou o local exato em que Bruno estaria, senda esse local uma residência na Rua dos Lírios, também no Morada do Sol.

Diante disso duas viaturas policiais se dirigiram para a referida residência, no Morada do Sol, e por mais incrível que pareça, os quatro policiais que estão trabalhando hoje são os mesmos que estavam trabalhando no dia do roubo, em que Bruno acabou escapando e se escondendo em uma mata. Mas um dia da caça, ou dia do caçador, pois desta vez Bruno foi preso, por determinação de uma mandado de prisão que recaia sobre ele.

Para agravar ainda mais a sua situação, além de ser preso pelo crime de roubo, também foi registrado um Boletim de Ocorrência por dano ao patrimônio público, pois mesmo estando algemado nas mãos e nos pés, e trancado dentro do guarda-preso da viatura policial, Bruno acabou esmurrando o vidro traseiro do veículo policial, quebrando-o e vindo a se ferir nos estilhaços de vidro.

Bruno quebrou o vidro no momento em que policiais se dirigiam para o Pronto Socorro, para que os procedimentos de exame de corpo delito fossem realizados, já que esse é um procedimento padrão no momento da prisão.

Ele disse ainda que fugiu no dia roubo, pois tinha consigo uma cerca quantia de drogas.

Parabéns a PM que mais uma vez mostra que o mal não triunfa sobre o bem.


Voltar


Polícia Militar captura "rapaz do Poli Dance", ele é suspeito de ser o autor de um roubo à veículo


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados