Operação da Polícia Civil prende 25 pessoas em São Carlos e outras seis

Operação da Polícia Civil prende 25 pessoas em São Carlos e outras seis

Webmaster 30/09/2015 - 08:40
Operação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão nesta terça-feira.
Outras cidades incluem Porto Ferreira, Descalvado, Ibaté e Ribeirão Bonito.





Operação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão nesta terça-feira. Outras cidades incluem Porto Ferreira, São Carlos, Ibaté e Ribeirão Bonito.

Uma operação da Polícia Civil prendeu 25 pessoas após cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão nesta terça-feira [29]. A ação ocorreu em sete cidades da região como Descalvado, São Carlos, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado [SP].

Participaram da operação 18 viaturas e 60 policiais. A polícia recuperou dois veículos roubados, apreendeu três armas de fogo, 36 gramas de maconha, 133 de cocaína e 25 gramas de crack, além de uma máquina caça-níquel. Ao todo, 1.011 objetos diversos foram apreendidos.

Todos os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos. A operação efetuou quatro flagrantes, três atos infracionais e 19 mandados de busca e apreensão. Três adolescentes também foram apreendidos em flagrante.

Descalvado
Em Descalvado a Polícia cumpriu 5 mandados de busca e apreensão, prendeu 3 pessoas e apreendeu uma determinada quantia de drogas.

Araraquara
Também nesta terça-feira, a Polícia Militar de Araraquara [SP] realizou uma operação durante a manhã para prender traficantes e apreender drogas na cidade. A PM contou com o apoio do helicóptero Águia, de Ribeirão Preto, e do canil. Um suspeito de 25 anos foi preso por tráfico de drogas.

Segundo a PM, são cumpridos seis mandados de busca e apreensão nos bairros Jardim das Hortências, Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim Esplanada, Condomínio Satélite, Adalberto Roxo e Parque Gramado.

Os trabalhos tiveram início às 6h30 e, após o cumprimento dos mandados, o resultado do trabalho será apresentado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes [Dise].



Com informações G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário