Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Bandido armado rouba carga de cigarros na área central da cidade. Vítima é levada para canavial

30/09/2015

Pelo menos três bandidos participaram de um roubo a uma carga de cigarros na manhã desta quarta-feira, 30, em Descalvado. O crime aconteceu na Rafael Tobias, na área central da cidade. Segundo a vítima, WRT de 38 anos, ele havia acabado de estacionar uma VW Kombi, branca, nas proximidades de um supermercado, e estava preenchendo os documentos necessários para fazer a entrega de cigarros, quando foi surpreendido por um indivíduo branco, alto, cabelos grisalhos e cavanhaque, armado de uma pistola.

O bandido apontou a arma para sua cabeça e mandou que ele ocupasse o local do passageiro, e olhasse constantemente para o chão. Temendo por sua vítima obedeceu as ordens do meliante, que assumiu o controle da Kombi, levando o veículo e a vítima para uma área de plantação de cana, existente nas proximidades do Castelo Almansa.

A vítima relatou que ficou o tempo todo com a cabeça para baixo, sem olhar para o bandido. No canavial ele pode perceber que um caminhão estacionou atrás da Kombi. Em seguida carga de cigarros, avaliada em cerca de R$ 20.000,00, foi transferida para esse caminhão.

Após o roubo a vítima foi levada para uma caminhonete, onde haviam mais dois bandidos. WRT foi então levado para outra área rural, nas proximidades do Horto Bom Retiro, onde por sorte, foi abandonado pelos meliantes.

Ele segui a pé até o asfalto, de onde conseguiu carona com um popular, que o levou até a área urbana de Descalvado, onde ele conseguiu acionar a PM.

A Kombi foi encontrada nas proximidades no Castelo Almansa, sem o carregamento de cigarros.

A Polícia Civil irá investigar esse crime.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados