Helton busca apoio do Deputado Engler

Helton busca apoio do Deputado Engler

Webmaster 10/10/2015 - 10:57
Emenda de R$ 200 mil possibilitará a compra de ambulância e “van” para o transporte municipal de pacientes



06 OUTUBRO - O Presidente da Câmara Helton Antônio Venâncio esteve com o Deputado Estadual Roberto Engler, em seu escritório regional, localizado na cidade de Franca- SP, para pedir apoio ao município.

Helton entregou ao deputado Ofício reivindicando R$200.000,00 para a compra de uma ambulância zero quilômetro e um veículo tipo “van”, ambos para servir a Prefeitura de Descalvado/Secretaria de Saúde do Município. O Presidente também reforçou o pedido com um Ofício do Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento, sobre o mesmo teor.

Há poucos dias, Engler sinalizou ao vereador Helton a possibilidade de destinar uma emenda parlamentar para Descalvado. Assim, Helton procurou o Prefeito e soube da necessidade de novos veículos para o transporte de pacientes e assim oficializou o seu pedido ao deputado.

Helton então marcou a reunião e oficializou o pedido. O dinheiro deve chegar aos cofres públicos até meados de julho de 2016.

“Roberto Engler tem compromisso com Descalvado. Sempre beneficiou a nossa população, destinando veículos às entidades e à Prefeitura, além de equipamentos, como o Arco Cirúrgico à Santa Casa de Misericórdia que tanto tem contribuído com as cirurgias realizadas no hospital”, declara Helton.

Logo do Facebook Deixe seu comentário