Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Bandidos assalta supermercado no Jardim do Lago e fogem com veículo da vítima. Polícia Militar encontra veículo abandonado no "lixão"

13/10/2015

Havia se passado poucos minutos das 17h da tarde desta terça-feira, 13, quando dois bandidos simulando estarem armados invadiram um supermercado existente no Jardim do Lago e anunciaram o assalto.

Os dois bandidos, que possuíam estatura pequena e estavam com os rostos encobertos, entraram no supermercado e já foram anunciando o assalto. Uma das mulheres que estava no supermercado trabalhando, foi colocada por um dos bandidos em um quarto existente nos fundos do supermercado, enquanto que o outro bandido roubava o dinheiro dos caixas. A vítima foi colocada no quarto juntamente com uma criança.

Durante o assalto o proprietário do local acabou chegando no local e também foi rendido pelos bandidos, que surpreendentemente chamaram o proprietário pelo nome, o que mostra que possivelmente os bandidos já conheciam o local.

Após roubarem o dinheiro do caixa, os bandidos fugiram do local em uma VW Saveiro, preta, de propriedade do dono do supermercado.

A Polícia Militar foi acionada e dada a natureza do crime, já que havia a informação de que possivelmente bandidos estavam de posse de armas de fogo, diversos policiais iniciaram buscas pela área sul da cidade, pois testemunhas viram quando os bandidos fugiram para aquela direção.

Viaturas policiais fizeram buscas pelo bairro Bosque dos Tamanduás, mas a destreza dos policiais fez com que eles entrassem no "lixão" [que fica localizado entre o Tamanduá e a Rodovia SP-215] para tentarem encontrar os meliantes, e acabaram encontrando abandonado entre o "mar de lixo" existente lá, a VW Saveiro da vítima.

É possível que os bandidos roubaram o veículo apenas para fugirem, já que daquele local eles podem ter fugido à pé para o assentamento dos sem terra, bem como para o próprio bairro Bosque dos Tamanduás.

Certamente o susto das vítimas foi grande, pois a possibilidade de estarem sob a mira de marginais é extremamente preocupante, mas por sorte ninguém se feriu neste crime.

A Polícia Civil irá investigar mais esse assalto.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados