Inscrições abertas para o circuito RMC de corrida e caminhada

Inscrições abertas para o circuito RMC de corrida e caminhada

Webmaster 14/10/2015 - 11:29
No dia 18 de Outubro de 2015, a cidade de Descalvado/SP, sediará a 5ª Etapa do Circuito RMC de Corrida e Caminhada com patrocínio da Mineração Jundu e apoio da Saint-Gobain. O evento terá as inscrições limitadas e será 100% GRATUITO, cujo percurso será de 5Km para corredores [idade mínima de 18 anos] e para caminhantes. Todos os participantes inscritos receberão um boné, camiseta, barra de cereal, fruta e medalha de participação, sendo que somente os corredores e PCD receberão chips de cronometragem.

Os kits pré prova serão retirados no dia da Corrida, 18/10/2015, no horário das 07:00 às 8:30 hs. no campo de futebol do Centro de Lazer do Trabalhador Daltayr Anacleto Pozzi, sito a Rua Maestro Francisco Todescan, 451 – Bairo Novo Jardim Belém, e a largada está prevista pra iniciar às 09:00hs.

O Circuito RMC de Corrida e Caminhada contará também com aula de alongamento e aquecimento antes da largada, medição de glicemia, aferição de pressão arterial e avaliação física.

O evento em questão é realizado com base na Lei de Incentivo, através Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, organizado pela RMC Esportes, patrocinado pela Mineração Jundu e contará com o apoio da Saint-Gobain e Prefeitura Municipal de Descalvado através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

NÃO FIQUE FORA DESSA!

Inscrições pelo site: www.rmcesportes.org.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário