Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Reajuste salarial dos funcionários públicos: última mesa redonda será na próxima segunda

17/10/2015

Na próxima segunda, 19 de outubro, em São Carlos, acontece a segunda e última mesa redonda para discutir o reajuste salarial dos servidores de Descalvado. A reunião será na sede da Delegacia do Trabalho e poderá contar com a presença do Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento.

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Descalvado, que denunciaram o não pagamento do benefício ao órgão, já confirmaram presença.

A primeira mesa redonda, aconteceu em 31 de agosto do corrente ano. Segundo Vick, o Prefeito não assumiu nenhum compromisso quanto ao reajuste dos servidores, atrasado desde maio. Portanto, foi agendada essa segunda oportunidade. A expectativa é que o Prefeito informe o índice do reajuste salarial.

“Caso o Prefeito não o faça, eu e o Presidente do Sindicato levaremos a denuncia ao Ministério Público do Trabalho, em Araraquara, que poderá acarretar em Ação Judicial para garantir o direito dos funcionários municipais”, declarou o vereador.

Projeto de Lei nº 25/2015
Vick Francisco foi o autor do Projeto de Lei nº 25/15, aprovado na Câmara, que determinava a Prefeitura a conceder o reajuste aos servidores no mês de maio/2015, pelo menos igual à inflação de 2014. No entanto, o projeto foi vetado [rejeitado] pelo Prefeito. O projeto voltou à Câmara para apreciação do veto, que foi mantido. Para Vick: “impedindo que o Projeto de Lei entrasse em vigor”.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados