Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Presidente da Câmara celebra plantação de árvores no Cemitério

17/10/2015

Indicação n° 250, de 16 de julho do corrente ano, é atendida pela Administração Municipal


Cemitério Municipal de Descalvado ganhou 80 mudas de árvores, nas áreas interna e externa, visando proporcionar sombra e ambiente mais fresco aos visitantes. As mudas foram plantadas pela Secretaria de Agricultura em parceria com o Viveiro Municipal e atende a uma reivindicação do vereador Helton, por meio da Indicação 250/15, de 16 de julho do corrente ano.

Segundo Helton, o local é carente de sombra, expondo a insolação munícipes que fazem manutenção nos túmulos e visitantes.

Helton celebrou a medida administrativa. “Esse trabalho mostra sensibilidade e vontade da Administração em proporcionar o melhor para a população. Parabéns Prefeito, pela medida”.

“Ainda faltam caçambas para disposição dos entulhos”
O vereador aproveita a oportunidade e reivindica a instalação de caçambas para os funcionários do cemitério realizarem a manutenção de forma correta, devido à falta de local apropriado para o descarte de restos de vasos, pisos, entulhos e até restos de madeiras de caixões que são descartados e isso acarreta no acumulo do material em terreno baldio do cemitério, próximo aos muros, tornando o ambiente sujo e desagradável.

“Esse lixo pode machucar pessoas, visto que cacos de vasos cortam e pedaços de madeira podem conter pregos e farpas. Além disso, entulho pode juntar água, contribuindo para a proliferação do mosquito “Aedes Aegypti”, transmissor da dengue”.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados