Presidente da Câmara celebra plantação de árvores no Cemitério

Presidente da Câmara celebra plantação de árvores no Cemitério

Webmaster 17/10/2015 - 10:47
Indicação n° 250, de 16 de julho do corrente ano, é atendida pela Administração Municipal


Cemitério Municipal de Descalvado ganhou 80 mudas de árvores, nas áreas interna e externa, visando proporcionar sombra e ambiente mais fresco aos visitantes. As mudas foram plantadas pela Secretaria de Agricultura em parceria com o Viveiro Municipal e atende a uma reivindicação do vereador Helton, por meio da Indicação 250/15, de 16 de julho do corrente ano.

Segundo Helton, o local é carente de sombra, expondo a insolação munícipes que fazem manutenção nos túmulos e visitantes.

Helton celebrou a medida administrativa. “Esse trabalho mostra sensibilidade e vontade da Administração em proporcionar o melhor para a população. Parabéns Prefeito, pela medida”.

“Ainda faltam caçambas para disposição dos entulhos”
O vereador aproveita a oportunidade e reivindica a instalação de caçambas para os funcionários do cemitério realizarem a manutenção de forma correta, devido à falta de local apropriado para o descarte de restos de vasos, pisos, entulhos e até restos de madeiras de caixões que são descartados e isso acarreta no acumulo do material em terreno baldio do cemitério, próximo aos muros, tornando o ambiente sujo e desagradável.

“Esse lixo pode machucar pessoas, visto que cacos de vasos cortam e pedaços de madeira podem conter pregos e farpas. Além disso, entulho pode juntar água, contribuindo para a proliferação do mosquito “Aedes Aegypti”, transmissor da dengue”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário