Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Idoso desaparecido há quase 6 meses é encontrado decapitado em fazenda

21/10/2015

Cadáver e cabeça estavam em área rural de São Sebastião da Grama [SP].
Aposentado de 71 anos morava em Divinolândia e sumiu em 25 de abril.





O corpo do idoso de 71 anos desaparecido há quase seis meses foi encontrado decapitado em uma fazenda de São Sebastião da Grama [SP] na segunda-feira [19]. Na manhã desta terça-feira [20], moradores encontraram o crânio próximo ao local e acionaram a polícia. A família ainda não sabe o motivo da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Dininolância, cidade onde a vítima morava.

Joana Faleiros, uma das filhas de Vitor Gonçalo da Silva, disse ao G1 que o cadáver do pai apresentava estado avançado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal [IML] de São João da Boa Vista [SP].

O corpo do aposentado foi encontrado no fim da tarde na fazenda Água Limpa. Uma equipe que fazia manutenção de uma rede de transmissão de energia elétrica avistou algo estranho e acionou os funcionários da propriedade rural, que encontraram o cadáver. Nesta terça-feira, moradores encontraram o crânio.

Joana relatou que o pai será sepultado assim que for liberado pelo IML. “Será uma cerimônia muito rápida porque não tem condição devido à situação do corpo”, disse. O velório será em Divinolândia e o enterro na cidade vizinha de Caconde.

Desaparecimento
Casado e pai de cinco filhos, o idoso estava desaparecido desde o dia 25 de abril, quando retornou de uma viagem feita a Aparecida do Norte e não foi mais visto desde então. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

A filha conversou com o motorista do ônibus da excursão, que garantiu que o pai chegou à cidade. Durante a noite do dia 25, o aposentado foi visto quando saía de casa. Posteriormente, algumas pessoas chegaram a afirmar à filha terem visto o pai próximo ao trevo de São José do Rio Pardo.

Joana contou que o pai não consumia bebida alcoólica e que nunca saiu de casa para ficar fora por muito tempo fora. Ele também não tinha dívidas e nem estava envolvido em problemas com outras pessoas.


G1



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados