PM prende autor de assalto ocorrido na início da manhã e recupera veículo da vítima

PM prende autor de assalto ocorrido na início da manhã e recupera veículo da vítima

Webmaster 21/10/2015 - 11:43
A Polícia Militar prendeu LJS, autor de um assalto ocorrido logo no início da manhã desta quarta-feira, 21. A vítima havia saído de casa conduzindo sua VW Saveiro, cinza, seguindo para sua propriedade rural, localizada nas proximidades da Perimetral Cesar Martinelli, onde possui uma plantação de hortaliças, porém ao chegar no local, foi surpreendido por LJS, que estava armado de faca. O bandido acabou roubando da vítima uma pequena importância em dinheiro, bem como sua Saveiro.

O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã, e por volta das 10h uma denúncia anônima relatava que o veículo roubado estaria circulando por propriedades rurais próximas a Vicinal Guilherme Scatena.

De posse da informação, duas viaturas policiais seguiram para a vicinal, no objetivo de encontrar o meliante, e nas proximidades da Fazenda São Domingos, encontraram LJS ainda dentro do veículo. A arma do crime não foi localizada.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi preso pelo crime de roubo, e encaminhado para a cadeia pública de São Carlos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário