Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Prefeito Henrique participa de encontro com Dilma e Alckmin

24/10/2015

Ambas as autoridades receberam reivindicações para novos projetos do Minha Casa Minha Vida e conjuntos habitacionais da CDHU



O prefeito Henrique Fernando do Nascimento, junto de uma comitiva local – dentre os quais a vereadora Ana Paula Peripato Guerra, diretor de esportes Adnan Jarina, etc -, participou no dia 14 de outubro de um encontro com a Presidente da República Dilma Roussef [PT] e com o governador do Estado, Geraldo Alckmin [PSDB] em São Carlos.

Foram entregues na ocasião 806 unidades habitacionais pertencentes a um bairro de são-carlense e, simultaneamente mais 1000 unidades para Leme, 384 para Itanhaé, 832 em João Monlevade [MG] e finalizando , 400 novas moradias para Campo Formoso [BA], através do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, em parceria com o programa Casa Paulista do Governo Estadual.

Durante o evento, o prefeito Henrique, acompanhado do Secretário de Obras Luis Antônio do Pinho, puderam fazer a entrega de requerimentos à Presidente, onde foram solicitados novos projetos do Minha Casa Minha Vida para Descalvado, bem como ao governador Geraldo Alckmin, para a liberação de pelo menos mais 200 casas através dos núcleos da CDHU.

“Desde o início do meu mandato temos feito diversas intervenções junto ao governo do Estado, seja na própria CDHU, seja no Palácio dos Bandeirantes e nas oportunidades de encontro com o governador Alckmin, para que Descalvado receba novos núcleos habitacionais. Sabemos da demanda e da necessidade do nosso povo e por isso temos insistido nessas reivindicações. Com a presença da Presidente, também reforçamos a ela o nosso desejo do município ser contemplado com o Minha Casa Minha Vida”, destacou Henrique.

Por sua vez, o Secretário Pinho explicou que os pedidos são importantes para o município. “Temos feito gestão em vários âmbitos do governo, reivindicando inúmeros programas e projetos. Muitos dos nossos pedidos já foram encaminhados e hoje estão sendo reforçados, como a liberação das cadas pela CDHU e acom a oportunidade da presença de Dilma, também do Minha Casa Minha Vida, além da liberação de verbas já aprovadas para infra-estrutura, aparelhagem das unidades de saúde, tanto as já existentes quanto as em construção; dentre outros”.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados