Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Empresário de 61 anos reage a roubo de madrugada e atinge meliante com golpes de canivete

24/10/2015

Por volta da 1 hora da madrugada de hoje sábado, 24 a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada para atendimento de uma ocorrência no Pronto Socorro, onde deu entrada um indivíduo esfaqueado.

Em contato com a equipe médica os policiais foram informados que o homem não portava nenhum tipo de documento e foi deixado pelo Pronto Socorro por um carro escuro, que saiu do local logo em seguida.

O homem estava com ferimentos ocasionados por golpes de canivete que atingiram o braço direito, mão esquerda, tórax e ombro.

Enquanto os policias estavam pelo P.S. registrando a ocorrência deu entrada também a vítima, empresário de 61 anos, informando que estava chegando em sua casa, localizada na área central da cidade, quando estacionou o carro na garagem e desceu do veículo sentiu uma pancada na cabeça e viu dois indivíduos que tentavam lhe roubar, sendo que reagiu, entrando em luta corporal golpeando os assaltantes com um canivete.

O indivíduo esfaqueado passou um nome que não era dele no Pronto Socorro. Durante levantamento junto à Delegacia a fim de se identificar algum parente, foi verificado pelo nome que ele passou uma residência no município de Descalvado.

Foi solicitado o apoio da PM daquela cidade, onde policiais deslocaram-se até o endereço apurado, sendo que a “verdadeira” pessoa com aquele nome estava dormindo.

Após foi verificado o verdadeiro nome do indivíduo, que após pesquisa constou que contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado de Goiás.

Diante dos fatos, o homem permaneceu no Hospital sob escolta policial.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, para demais providências.

O outro indivíduo que participou da tentativa do roubo ainda está sendo procurado pela Polícia.

Participaram da ocorrência os Cabos PMs Ferronato e Lupercio, apoiados pelo SubTen Vanim, Sgt Ovidio, CB De Souza e SD Formenton.

* Com informações de Osni Martins
http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2015/10/24/empresario-de-61-anos-reage-a-roubo-de-madrugada-e-atinge-meliante-com-golpes-de-canivete/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados