Empresário de 61 anos reage a roubo de madrugada e atinge meliante com golpes de canivete

Empresário de 61 anos reage a roubo de madrugada e atinge meliante com golpes de canivete

Webmaster 24/10/2015 - 16:27
Por volta da 1 hora da madrugada de hoje sábado, 24 a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada para atendimento de uma ocorrência no Pronto Socorro, onde deu entrada um indivíduo esfaqueado.

Em contato com a equipe médica os policiais foram informados que o homem não portava nenhum tipo de documento e foi deixado pelo Pronto Socorro por um carro escuro, que saiu do local logo em seguida.

O homem estava com ferimentos ocasionados por golpes de canivete que atingiram o braço direito, mão esquerda, tórax e ombro.

Enquanto os policias estavam pelo P.S. registrando a ocorrência deu entrada também a vítima, empresário de 61 anos, informando que estava chegando em sua casa, localizada na área central da cidade, quando estacionou o carro na garagem e desceu do veículo sentiu uma pancada na cabeça e viu dois indivíduos que tentavam lhe roubar, sendo que reagiu, entrando em luta corporal golpeando os assaltantes com um canivete.

O indivíduo esfaqueado passou um nome que não era dele no Pronto Socorro. Durante levantamento junto à Delegacia a fim de se identificar algum parente, foi verificado pelo nome que ele passou uma residência no município de Descalvado.

Foi solicitado o apoio da PM daquela cidade, onde policiais deslocaram-se até o endereço apurado, sendo que a “verdadeira” pessoa com aquele nome estava dormindo.

Após foi verificado o verdadeiro nome do indivíduo, que após pesquisa constou que contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado de Goiás.

Diante dos fatos, o homem permaneceu no Hospital sob escolta policial.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, para demais providências.

O outro indivíduo que participou da tentativa do roubo ainda está sendo procurado pela Polícia.

Participaram da ocorrência os Cabos PMs Ferronato e Lupercio, apoiados pelo SubTen Vanim, Sgt Ovidio, CB De Souza e SD Formenton.

* Com informações de Osni Martins
http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2015/10/24/empresario-de-61-anos-reage-a-roubo-de-madrugada-e-atinge-meliante-com-golpes-de-canivete/

Logo do Facebook Deixe seu comentário