Em estado grave, PM descalvadense vítima de acidente necessita de sangue

Em estado grave, PM descalvadense vítima de acidente necessita de sangue

Webmaster 26/10/2015 - 07:23
O estado de saúde do policial militar Marcelo Furini, 34 anos, é considerado grave na manhã desta segunda-feira, 26, de acordo com informações obtidas pela reportagem do São Carlos Agora junto a Santa Casa de Misericórdia, onde está internado.

O soldado se acidentou no início da noite de sábado, 24, na rodovia Dr. Paulo Lauro [SP-215], na região do Jardim Novo Horizonte. Ele reside em Descalvado e trabalha em São Carlos.

No momento do acidente, Furini pilotava sua moto a caminho do trabalho, quando uma Tucson saiu do Novo Horizonte e cruzou a rodovia. Ele não conseguiu frear e atingiu a lateral do carro.

O PM foi socorrido pelo Samu à Santa Casa onde foi diagnosticada lesões graves em algumas regiões do corpo. Durante a cirurgia, os médicos retiraram o baço de Furini.

Seu estado de saúde é considerado grave e ele necessita de sangue. O processo da doação dura, em média, de 40 a 70 minutos, dependendo da quantidade de doadores que estiverem no hemocentro. Existem algumas etapas antes da doação se efetivar. Uma triagem é feita para garantir a segurança da doação. Podem doar pessoas com qualquer tipo de sangue. Os interessados devem ter entre 18 e 65 anos e procurar o Banco de Sangue da Santa Casa de São Carlos, na rua Rua Paulino Botelho de Arruda Sampaio, 573. Telefone: 3509-1230.

São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário