Piscinas do CLT já recebem um bom número de frequentadores

Piscinas do CLT já recebem um bom número de frequentadores

Webmaster 30/10/2015 - 08:59
Com a chegada do horário de verão, desde o dia 22 de outubro as piscinas do piscinas do Centro de Lazer do Trabalhador ´Daltayr Anacleto Pozzi´ já registram um bom número de frequentadores que buscam o lazer, a diversão e o refresco para o calor que tem sido registrado em Descalvado nos últimos dias.

Depois de passar por manutenções e reparos, por orientação do Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento, houve também a determinação para que seja feito o tratamento e um rígido controle de qualidade da água das piscinas, para garantir além da diversão, a saúde daqueles que buscam o local para brincar e nadar.

Quanto ao exame médico, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo orienta os munícipes quanto aos documentos, dias e horários, conforme informações abaixo:

- Para ter a ´Carteirinha´ do Centro de Lazer é necessário trazer RG ou Certidão de Nascimento originais; Menores de idade devem estar acompanhado de um responsável. A foto é tirada na hora e a 1ª via é gratuita. Para a participação em campeonatos adultos é necessário trazer o xerox de comprovante residencial.

- O horário para confecção do documento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Já os exames médicos que permitem o acesso às piscinas são realizados todas as quartas-feiras, das 18h às 19h.

Já o horário de funcionamento das piscinas é de terça à sexta, das 15h às 19h. Aos sábados e domingos, o horário é das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário