Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Bandidos armados assaltam casa no centro e deixam uma das vítimas amarrada

31/10/2015

Um assalto ocorrido na manhã desta sábado colocou fim a um bom período sem a ocorrência de crimes de assalto a mão armada em Descalvado. O assalto ocorreu nas proximidades da APAE.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, o assalto aconteceu por volta das 9h50, logo que uma das vítimas havia acabado de chegar na casa. Ele tinha estacionado seu veículo na frente da residência e entrado na casa, porém deixou o portão aberto. Provavelmente os bandidos estavam pelas imediações esperando uma oportunidade de entrada em qualquer uma das casas.

Três bandidos morenos, estando dois armados com armas de fogo invadiram a casa e anunciaram o assalto. Um deles estava com o rosto coberto com um capuz, enquanto os outros dois estavam de "cara limpa". Eles ficaram o tempo todo com a arma apontada para a cabeça de uma das vítimas, constantemente pedindo dinheiro. Durante a ação os bandidos usaram um pedaço de fio para amarrar as mãos de uma das vítimas. As outras quatro vítimas, sendo uma delas uma criança pequena não foram amarradas.

A ação dos bandidos durou aproximadamente 10 minutos, mas foi suficiente para que eles fugissem do local roubando celulares, notebook, um par de tênis e R$ 50,00 em dinheiro.

Testemunhas viram que um quarto bandido estava em um carro preto, esperando os outros três que estavam no interior da casa praticando o crime.

A PM foi acionada e fez buscas pela região. Uma das viaturas foi até a SP-215 e funcionários de uma empresa de manutenção em estradas disseram aos policiais que um carro preto, modelo Celta, havia passado por eles, seguindo sentido à Pirassununga. Os policiais foram então fazer buscas naquelas imediações, mas infelizmente o carro preto não foi encontrado.

Maior momento de pânico
As vítimas relataram que viveram um grande momento de pânico e pavor durante os minutos que ficaram reféns dos bandidos, o que não é para menos, pois ter o privacidade de sua casa violada por marginais que não dão valor a vida humana, empunhando armas realmente é algo completamente pavoroso, porém segundo as vítimas, o maior momento de pânico vivido pela família foi quando um dos bandidos disse "pega a faca lá para não fazer barulho".

Realmente vivenciando aquela situação pavorosa e ouvindo um dos bandidos dizer aquilo, causa mesmo temor em qualquer um.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados