Tragédia em São Carlos: Menino de 6 anos pega arma do avô e atira no peito do primo por acidente

Tragédia em São Carlos: Menino de 6 anos pega arma do avô e atira no peito do primo por acidente

Webmaster 09/11/2015 - 10:29
Caso aconteceu durante brincadeira em São Carlos neste domingo, 8.
Vítima de 12 anos foi socorrida por familiares. Avô de 85 anos foi preso.




Um menino de 6 anos pegou a arma do avô e atirou acidentalmente contra o primo em São Carlos, na tarde deste domingo 8. A vítima de 12 anos foi atingida no peito e socorrida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. O hospital informou que é considerado estável o quadro de saúde do garoto. O avô de 85 anos foi preso.

O acidente aconteceu por volta das 15h no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Segundo a Polícia Militar, as crianças brincavam em casa quando o menino mais novo pegou a arma pensando ser de brinquedo e apertou o gatilho. O revólver calibre 32 disparou.

Desesperados, os familiares socorreram o menino e o levaram para a Santa Casa da cidade. O jovem passou por uma cirurgia para a retirada da bala e depois foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva [UT].

A PM foi acionada e o avô dos meninos foi levado para o plantão policial. Após prestar depoimento, ele foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem. Ele vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma e omissão de cautela.



G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário