Casal é violentamente agredido em assalto no Santa Cruz das Almas

Casal é violentamente agredido em assalto no Santa Cruz das Almas

Webmaster 16/11/2015 - 10:22
Marido teve dois dentes arrancados durante a agressão sofrida.



No final da tarde deste domingo, 15, por volta das 18h, uma senhora de 64 anos estava no interior de sua residência, quando foi surpreendida por um indivíduo, que a agarrou por trás e começou a enforcá-la. O bandido possua um pedaço de madeira em suas mãos, e faz uso dessa madeira para enforcar a vítima. Durante a agressão a senhora conseguiu gritar por socorro, momento em que seu marido ouviu e correu para verificar o que estaria acontecendo.

Ao entrar em sua casa viu um indivíduo agarrando sua esposa pelas costas, e a enforcando-a com o pedaço de madeira, e no objetivo de salvar sua companheira, o marido, um senhor de 69 anos, entrou em luta corporal com o bandido.

O marido recebeu diversos socos no rosto, o que acabou lhe arrancando dois dentes. O bandido acabou fugindo do local, roubando a bolsa da senhora.

A PM foi acionada e fez buscas pelo local. Havia uma suspeita quanto a identidade do agressor, sendo assim os policiais abordaram esse suspeito, porém nada de ilícito, ou que o ligasse ao crime, foi encontrado naquele momento. Posteriormente a bolsa da senhora foi encontrada dentro de um terreno pertencente as instalações da Santa Casa.

O bandido roubou aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro do interior da bolsa da vítima.

Logo do Facebook Deixe seu comentário