Porto Ferreira: Estudante de 15 anos é atingido na cabeça por disparo de arma de fogo

Porto Ferreira: Estudante de 15 anos é atingido na cabeça por disparo de arma de fogo

Webmaster 16/11/2015 - 17:00
Na sexta-feira [13] um estudante de 15 anos deu entrada no Pronto Socorro por volta das 23 horas após ser atingido na cabeça por um projétil disparado de uma arma de fogo.

Os policiais militares cabos Marinho e Tadeu, do Comando de Grupo de Patrulha, compareceram até o local após serem acionados com a informação pelo COPOM [Centro de Operações da Policia Militar].

Os policiais fizeram contato com a mãe da vítima, que disse que seu filho estava na rua com alguns amigos quando avistaram dois homens, sendo um deles armado, ouvindo dois disparos de arma de fogo, onde a vítima teria saído correndo e entrado na casa de um amigo, percebendo que havia sido atingido em sua cabeça.

A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro por populares, onde foi atendida pela equipe médica, permanecendo em observação médica.

Segundo informações no Boletim de Ocorrência, não foram ferimentos graves.

As informações foram passadas para as demais viaturas do Policiamento para que ficassem com vistas aos autores, não havendo informação quanto a localização de algum suspeito. Foi registrado o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de tentativa de homicídio para demais providências.

* Com informações de Osni Martins/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário